Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Implantação do Jardim - Parte 3

E ai pessoal... voces estão curiosos ?

Hoje é dia de novidade e um dia muito feliz e especial para mim. Dia da sensação do "Missão Cumprida".
A grama chegou hoje bem cedido às 7:30 a paisagista ainad não tinha nem chegado, mas eu recebi e o rapaz descarregou o carro.  Enfim.. a Ceiça e Ana chegaram 8 e pouquinho eu troquei meia dúzia de palavras e fui-me embora pro trabalho..

Quando cheguei tcharan.... a grama no lugar.. tudo em sua perfeita ordem.
Bora ver ?








Agora tenho que ficar sem pisar na grama por um tempo e rega-la todos os dias assim como as plantinhas. Daqui a um tempo eu coloco como ficou verdinha!
Obrigada a todos que curtiram este momento comigo!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Tem um tempo que visitei seu blog. Hoje que surpresa: seu jardim já gramado! Como seu post tem um mês, hoje a grama deve estar linda. Mostra prá gente como está o jardim, please!
    Bom final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!