quarta-feira, 2 de maio de 2012

Implantação do Jardim - Parte 1

OI Amigos...

Decidi colocar aqui um compartivo. A gente sabe que fazer obra é um parto.. um saco.. tem os seus momentos de prazer.. mas são poucos e um deles é este que eu estou passando agora: preparando tudo para o Jardim. Lembram-se do post anterior que eu coloquei o nome das plantas que escolhi aqui para o jardim, então, esqueci de mencionar para voces que escolhi todas plantas faceis de regar e que se voce esquecer de regar ela não vai morrer por um dia hehehe dá para aguentar e regar no outro sem problemas. Tudo prático!!! Eu sou meia relaxada mesmo.. mas quem sabe isto eu não construo.. esta disciplina.

E ai.. curiosos para ver as fotos !?!? lá vai o Antes... o Durante.. e o Depois eu vou colocar mais pra frente neste mesmo post. Estamos com uma paisagista Ceiça da Ideia Paisagismo que eu já comentei e ela me passa uma tremenda calma. na decisão de tudo. A gente decide juntas as coisas. isto é ótimo.

Isto é como estava em Fevereiro, nascendo um monte de capim.. um monte de entulhos jogados...


E agora.. sem os entulhos.. com o barro espalhado , olha como está ficando. Ahhh.. eu coloquei só as fotos do jardim da frente.. Depois eu acho as do jardim de traz para voces verem.



Tcharannnnnn.. aguardem cenas dos próximos capitulos!!

Um comentário:

  1. Amiga, só de tirar o mato e o entulho, o jardim já ficou bem melhor. Continuo por aqui esperando os próximos capítulos. E não esqueça de regar as plantas prá elas ficarem bem na foto.
    bjs Sueli

    ResponderExcluir

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!