Powered By Blogger

terça-feira, 6 de março de 2012

Disposição de Quadros

E ai pessoal... o legal do meu blog é isto, é que eu separo em geral coisas do meu interesse e compartilho com os seguidores. Se a idéia casar com a necessidade isto é ótimo e fico muiiiiiito feliz que eu esteja contribuindo.

Então vamos lá... falar de como colocar quadros na parede ou em prateleira e quais são as melhores formas de organizar isto.


ComposicaodeQuadro10

Ajuste as medidas para sua parede. Verifique tem tem opções de Presos ou apoiados em praetleira. Tem uma outra sugestão de escadas.

Leia também Composição de Quadro na Parede, de Geane Baumgarten.

Um comentário:

  1. Oi amiga, adorei essas ideias!! Olha acho que estana hora de vc mostrar mais a sua casa. Ela esta linda!!! Vale a pena dividir. Bjus

    ResponderExcluir

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!