Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Móbile de Passarinho

mobile passarinho de feltro

Hoje eu vi uma idéia bem legal no shopping que pode ajudar a decorar a sua varanda...
Simples e barato , no memso momento em que vi tive idéia de fazer com um montão de materiais... Papelão, felto, cartolina colorida, EVA.

Eu por exemplo acabei de achar uma caixa de papelão e eu vou fazer os riscos no papelão e pintar. Amanhã preciso comprar as tintas par mostrar a minha criatividade. Enquanto isto... aqui em baixo tem uma dica para fazer com feltro.

mobile passarinho de feltro
Aqui já mostrei um móbile de passarinhos de tecido e agora encontrei esse móbile feito com feltro do site Craftstylish, que também fica muito bonitinho. Veja como é simples fazê-lo.
Materiais: feltro em várias cores; cola para tecido; cartolina; giz; tesoura; furador de papel; lã ou cordão; galho de árvore.
Execução:
1 – Imprima o molde e aumente o quanto desejar;
molde passarinho de feltro
2 – Transfira o risco do molde para uma cartolina;
3 – Coloque o molde sobre o feltro e use o giz para traçar o contorno do pássaro e da asa. Faça isso em várias cores do feltro;
4 – Aplique a cola em todo o contorno do pássaro e cole um corpo de uma cor em outro de cor diferente. Cole também a asa variando as cores do feltro;

5 – Com um furador de papel faça o furo na parte superior do corpo;

6 – Corte a lã ou cordão em tamanhos diferentes e amarre no pássaro;
7 – Agora é só amarrar os pássaros no galho de árvore ou em um bastão. Está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!