Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Revistas de decoração

Olá pessoal!!! por incentivo de uma amiga estou criando pela primeira vez o meu blog e já estou atrasada para o trabalho pois decidi fazer isto agora de manhã. Enfim.. para não ficar incompleto estou digitando pela primeira vez pois quero ver o meu blog funcionando. Enfim... vamos lá ao primeiro post.

Adoro de paixão colecionar as revistas de decoração e decidi compartilhar com voces o que há no mercado além é claro das novidades e idéias em design de interiores. o Objetivo é auxiliar a cada uma de nós a montar um ambiente, decidir as cores etc.

Eu estou assinando a revista DECORAR MAIS POR MENOS (www.decorarmaispormenos.com.br) da Editora Escala, que é vendida nas bancas de jornais a um custo de R$ 4,90 e acreditem ela é sensacional. Recebo mensalmente e a primeira coisa que eu faço quando eu chego é jogar tudo para o canto e abrir a embalagem e começar a saborear. Meu marido está ficando louco pois minha pilha de revistas está crescendo.

Tem outra revistas que assino como a Arquitetura e construção, mas está tem um outro foco como novidades no mercado para materiais de construção, itens de decoração como pisos, revestimentos etc.

Bom gente, eu agora vou ter que ir para o trabalho pois nem me arrumei ainda. Vou pensar ao longo do dia as novidades que quero mostrar a voces e incrementar o DECORASHOW.

Fui

Um comentário:

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!