Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poltronas que eu estou namorando

E ai pessoal...

Estou a alguns dias sem escrever. Será que sentiram minh falta?
Vamos lá.. eu agora estou trabalhando do lado do casa shopping e isto parece um sinal.. ou pelo menos inspiração. Fiquei louca ontem quando fui fazer uma hora lá pro maridinho me buscar.
Eu já estou começando a pensar em algumas coisas para casinha.. mas confesso que vi demorar até eu chegar neste nível.. mas como um ótima gerente de projetos, já vou pensando no que preciso né.
Então.. me apaixonei por algumas poltronas que eu namoro a uns 2 anos.


Poltrona Gondola pequena

Poltrona Gondola alta

Poltrona The Egg
Poltrona Trevo

Poltrona Swan


Praticamente quase todas as lojas de móveis vendem estes modelos de poltronas, mas em particular eu vou citar uma que eu fui muito bem atendida pela vendedora MAURA, chama-se FINISH http://www.finish-br.com.br/ ... Espetáculo de loja.. gigante.. e com tudo mesmo!

Oh.. o que eu costumo dizer é o seguinte.. se voce quer muito um produto mas não tem a grana agora..JUNTE o dim dim e pague a vista.. pois é melhor para voce e para o bolo. Ah... e se voce pensar em comprar por IMPULSO achando que nunca mais vai conseguir um preço destes.. ou até mesmo nunca mais vai encontrar o produto.. ENGANO SEU!!!! como eu falei.. são podutos inovações de mercado de 2 anos atrás e até hoje eles vendem.

Outra dica.. procure muiiiiiiiito os preços das peças.. seja em mercado popular ou em loja chique... Eu costumo usar muito o GOOGLE com o nome do produto ou até mesmo o MERCADO LIVRE que tem muitas lojas cadastradas fazendo a revenda do produto por estas ferramentas.. Até mesmo o Facebook , Orkut e Twitter viraram ferramentas de divulgação.

Bom.. eu vou ficar por aqui e organizar o meu sonho!!
Faça voce o mesmo. e se quiser ajuda conte comigo pois eu vou te estimular e incentivar até voce realizar.. dure o tempo que durar.. custe o preço que custar!

FUI

Um comentário:

se voce achou interessante este post ou quer me dar uma sugestão de assunto, escreve para mim!!!